Setor Antitóxico da 9ª SDP prende um rapaz de 22 anos e apreende dois adolescentes (16 e 15 anos de idade), com envolvimento na comercialização de entorpecentes no Jardim Imperial e Zona 07

– Na primeira situação, denúncias apontavam que dois adolescentes, um conhecido como “Luquinha Magrelo” (16) e o outro como “Gabriel Neguinho” (15) realizavam a comercialização de maconha e cocaína nas regiões da Vila Esperança e Jardim Imperial, utilizando-se de veículos de aplicativos de corrida. Após os policiais identificarem os adolescentes, foi realizada a abordagem na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, próximo a rotatória da Praça Emydio de Brito. Com ele foram encontradas porções fracionadas de maconha, crack e cocaína.

Ato contínuo, a equipe de policiais foi até a de “Gabriel”, localizada no Parque das Grevíleas, onde foram encontradas mais duas porções, uma de cocaína e outra de maconha, totalizando ao final 44 gramas de maconha, 10,3 gramas de cocaína e 4 gramas de crack. Além disso, foram encontradas 6 munições calibre 38 e uma balança de precisão.
O adolescente “Luquinha” (16 anos) que é morador do Parque das Grevíleas tem passagem por ato infracional pela prática de tráfico de drogas (3x) e furto. Já o adolescente “Gabriel”, que é morador do Jardim Vitória possui indicativo por ato infracional à prática de roubo e tráfico de drogas (3x). Ambos foram conduzidos até a Unidade Policial.

– Na segunda situação, que ocorreu no início desta noite, denúncias apontavam que um rapaz (22 anos de idade) conhecido como vulgo “Bielzinho” estaria realizando a comercialização de drogas na região da zona 07, comercializando entorpecentes nos bares daquela área. Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nesta região.
No início desta noite, identificaram a pessoa citada na denúncia uma vez que avistaram o suspeito na Avenida Paranaguá. No momento da abordagem, o rapaz ainda tentou esconder a maior parte da droga em uma árvore, mas sem sucesso. Em revista pessoal, foi encontrada maconha e cocaína.
Em diligências no apartamento do suspeito, o mesmo revelou que teria escondido uma quantidade de cocaína e maconha, juntamente com uma balança de precisão no hidrante ao lado da porta de entrada, pois tinha medo da ex-esposa, o qual ainda mantém relação, descobrir. Foram apreendidos: 19,6 gramas de cocaína, 333 gramas de maconha, uma balança e uma motocicleta HONDA/Biz.
O rapaz que é morador do Jardim Ipanema, já possui indicativo criminal pela prática do crime de tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.

Verifique também

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *