POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA EM SANTA CRUZ DE MONTE CASTELO

 

Em data de 05 de Novembro, as 22h40, a Polícia Militar de Santa Cruz de Monte Castelo e Equipe Extra Jornada recuperaram uma motocicleta furtada.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu informações de que uma motocicleta sem placas e com características semelhantes a uma furtada dias antes, estaria circulando em via pública no município de Santa Cruz de Monte Castelo. De pronto, a Equipe Policial juntamente com a Equipe Extra Jornada, se deslocaram ao local informado e lograram êxito em localizar a referida motocicleta, uma Honda CG de cor vermelha, abandonada em um terreno, que, após pesquisa na base de dados da Policia Militar fora constatado que se tratava de uma motocicleta furtada.

O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento de Policia Militar de Santa Cruz de Monte Castelo, para em seguida ser entregue na 20ª Delegacia de Polícia Civil de Loanda.

RESULTADO

1 Motocicleta Honda CG de cor Vermelha Recuperada

Disque Denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é nosso o compromisso”.

Comunicação Social – 3ª CIPM

Verifique também

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *