O caso aconteceu na noite deste sábado (12), na esquina das Ruas Xavier da Silva com a Gonçalves Dias, em Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba.
O acidente foi a colisão envolvendo um carro e uma moto, a batida foi tão forte que o motociclista teve a perna esquerda do joelho para baixo arrancada. O membro ficou pendurado no veículo, e foi levado pelo condutor que fugiu. Percorrendo por algumas quadras a perna acabou caindo do carro na rua. Populares que passavam pelo local acionaram a Guarda Municipal.
Em um rápido trabalho a GM conseguiu localizar o motorista de 31 anos, que estava em condição de embriaguez. A placa do veículo teria caído no momento do acidente onde os guardas conseguiram chegar até o acusado de ter ocasionado o fato.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rosio, em estado grave. Apesar do motorista ter sido preso ele foi liberado no dia seguinte, domingo (13).
Nós conseguimos entrar em contato com familiares da vítima, eles informaram que o jovem, Wudson, tem uma esposa que está grávida de gêmeos. O único sustento da família era o trabalho de motoboy que o jovem realizava, eles clamam por justiça. Segundo familiares, o nome do motorista que teria provocado o acidente, seria Wilian.A, ele estaria acompanhado da sua namorada.
O jovem Wudson segue hospitalizado em estado grave e se encontra em coma induzido.