IDOSO ATROPELADO POR MOTOCICLISTA QUE FUGIU MORRE NO HOSPITAL EM MARINGÁ

 

Morreu nas últimas horas no hospital idoso de 82 anos, ele foi atropelado por um motociclista que fugiu do local após o acidente. Tudo aconteceu na Rua Milton Eduardo Luders, no Cj Itaparica, em Maringá, no dia 16 de Abril de 2022.

Populares acionaram o socorro, a equipe Intervencionista do Samu e a Unidade Básica do Siate, prestaram atendimento a vítima que sofreu múltiplos ferimentos além de um traumatismo craniano, após ser estabilizado o senhor foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O idoso apresentou complicações em seu quadro de saúde e acabou não resistindo e morreu.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência sobre o acidente. De acordo com testemunhas, a moto envolvida seria uma Honda Twister, as autoridades tentam identificar a suposta pessoa que causou o acidente.

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *