REVIRAVOLTA: LADRÃO ESQUECE CELULAR NO LUGAR DO FURTO E É DESCOBERTO, EM APUCARANA

 

 

Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, foi furtada ao deixar a janela do carro aberta, na noite desta quarta-feira (29). Entretanto, o suspeito do furto deixou no banco do veículo o próprio celular e um isqueiro.

O crime aconteceu no Jardim Esperança. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) ao perceber que R$ 450 foram levados do seu automóvel. No lugar, encontrou os objetos que não eram dela.

Enquanto os militares estavam no local, o vizinho, de 37 anos, se aproximou e disse que seu celular havia sido furtado. Para entender melhor a situação, foram solicitadas imagens de câmeras de segurança da rua.

Nas imagens, os policiais perceberam que o autor do furto era o próprio vizinho. Na casa, foram encontradas as roupas que ele havia usado na ação e o dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Apucarana.

Reviravolta: Ladrão esquece celular no lugar do furto e é descoberto, em Apucarana

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *