Na tarde desta terça-feira (23), a equipe Rocam da Polícia Militar de Maringá, acabou realizando a prisão de quatro pessoas, entre elas dois são suspeitos de cometerem homicídios em Maringá

Matheus Felipe Ferreira de 23 anos, conhecido pelo alcunha “capeta” e Lucas Venâncio da Silva 26 anos, são os suspeitos de terem executado Wesley Torres Paniza de 19 anos, morto a tiro em uma lanchonete na madrugada de quinta feira (18), na Rua Paranaguá.

Tudo começou quando a equipe da Rocam acabou abordando Lucas Venâncio, no Conjunto Colina Verde. Lucas ao ser abordado os policiais descobriram várias porções de cocaína.

Em uma conversa com os policiais ele levou a equipe em uma residência que fica na Rua Vereador Paulo Barros Campelo.

Nessa residência havia três homens, os mesmos também receberam voz de prisão. No interior da residência foi localizado dois revólveres calibre 32, um 38, e uma pistola 9 mm, além de várias munições e uma certa quantidade em dinheiro

Na delegacia a equipe do Soldado Dias Carvalho, composta pelos policiais Servantes, Alves, e França, teve uma surpresa. Descobriu que um dos presos seria suspeitos de dois homicídios, um na Rua Paranaguá e também na tabacaria na avenida Lucílio de Held no último domingo (21).

O homem por nome Matheus que atende pelo alcunha de capeta acabou confessando para os policiais que ele estava envolvido na morte da Rua Paranaguá.

Matheus era foragido do sistema carcerário.

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *