Homem de 33 anos é morto a tiros após discutir com a esposa em Mandaguari


A vítima foi identificada como Vagner Pinheiro de Oliveira

Um homem de 33 anos, identificado como Vagner Pinheiro de Oliveira, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em Mandaguari. Segundo a Polícia Militar, o homem havia discutido com sua companheira momentos antes do crime.

Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou a esposa da vítima ao lado do corpo. Ela afirmou que ocorreu uma discussão entre eles e que, logo após, Vagner saiu de casa. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, ele foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma motocicleta.

A vítima foi atingida no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
Fonte Ric mais

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *