Criança de 7 anos morre após cair na escola; ela passou três vezes por atendimento médico no mesmo hospital

Uma triste história envolvendo uma jovem menina de apenas 7 anos tem deixado as redes sociais bastante apreensiva. A pequena veio a óbito depois de ter torcido o joelho durante o período em que estava na escola.

Ela chegou a ser encaminhada para atendimento na unidade de saúde mais próxima, por três vezes, na Santa Casa de Capão Bonito, em São Paulo. De acordo com o tio da menina houve descaso no atendimento à garota por parte do hospital.

Rubens Silvério da Silva Junior concedeu entrevista e contou um pouco mais sobre a situação. Sua sobrinha, Lorrane Victória de Pontes, se machucou na escola em que estudava, localizada em Capão Bonito.

A mãe da jovem foi chamada para ir a escola e levar a menina para receber atendimento no hospital. E, assim foi feito, a mãe levou Lorrane ao hospital e ela foi medicada e enviada de volta para casa. Um raio-x também foi feito.

De acordo com a família, a menina estava com febre, vomitando e com dores na perna. Os médicos acreditavam que podia ser virose.

O tio de Lorrane ainda disse que a perna da sobrinha permaneceu inchada após o atendimento. Dado a situação, a família encaminhou novamente Lorrane para a unidade hospitalar.

Desta vez, os médicos colocaram uma tala na perna de Lorrane e a liberaram.

“Foi descaso porque não tem pediatra. Só no terceiro atendimento que teve. E dava tempo, eu acredito muito que dava tempo”, contou a família.

Na terceira vez, a menina foi atendida por um pediatra e precisou de oxigênio por estar com a boca roxa. Com a solicitação de um raio-X, descobriram que o fígado da menina estava inchado e que ela precisava imediatamente ser transferida para outro hospital.

Ela morreu a caminho do hospital de Sorocaba.

A família acredita que Lorrane morreu por um descaso dos médicos e da unidade de saúde.

Fonte: boletim news

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *