Viatura da PM bate na traseira de carro e deixa três feridos na PRC-158, incluindo bebê

Uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) se envolveu em um acidente de trânsito e bateu na traseira de um Volkswagen Gol na tarde desta quinta-feira (6), na PRC-158, em Tamboara. A colisão deixou três passageiros do automóvel feridos, entre eles um bebê de apenas 5 meses.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 15h30, no quilômetro 98,4 da rodovia, sob chuva.
Conforme os vestígios encontrados no local e os relatos dos condutores, os dois veículos seguiam no sentido Tamboara–BR-376 quando o Toyota Etios, pertencente à Polícia Militar e emplacado em Curitiba, colidiu na traseira do VW Gol, de Paranavaí.
Três passageiros foram socorridos
Com o impacto, três ocupantes do Gol ficaram feridos: uma mulher de 30 anos, um adolescente de 14 anos e um bebê de 5 meses.

As vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranavaí.

Os dois motoristas não sofreram ferimentos.

Condutores fizeram teste do bafômetro
Segundo a PRE, ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L, descartando a ingestão de álcool.

Durante a fiscalização, foi constatado que o Gol possuía débitos administrativos. A situação foi regularizada no local mediante apresentação do comprovante de quitação. Na sequência, o veículo foi liberado ao condutor e removido por plataforma móvel.
Já a viatura da Polícia Militar foi retirada do local por um guincho do 8º Batalhão da PM.
Fonte OBemdito

Verifique também

TORNADO NO PARANÁ: ESCOLAS DANIFICADAS E AULAS CANCELADAS

No distrito de Boa Vista de São Roque, duas unidades de ensino ficaram bastante danificadas: …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *