ACIDENTE COM MOTOCICLETA CAUSA ÓBITO DO PAI E DEIXA FILHO FERIDO

João Paulo da Silva foi a vítima que entrou em óbito após colidir contra o guard rail instalado no contorno norte em Maringá na noite dessa quarta-feira ()6)

As informações são que a vítima tinha saído da casa de um amigo e passou direto no cruzamento da rua Pion.  Paulo Antonio Galetti com a marginal Rodolfo Cremm, bateu no guard rail e despencou na pista da rodovia BR-376.

João Paulo estava com o filho na garupa e conduzia a moto de alta cilindrada quando colidiu violentamente contra o guard rail.

O corpo de João Paulo bateu violentamente  contra a estrutura e ficou inconsciente, a equipe médicas prestaram os primeiros atendimentos e chegaram a entubar a vítima para estabilizar e em seguida encaminhou a mesma ao hospital , mas infelizmente João Paulo que tinha 36 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa madrugada.

O filho com ferimentos moderados foi encaminhado ao hospital.

João Paulo era mecânico bem conhecido no bairro Jd. do Pássaros e nos finais de semana fazia dupla com Roseli Gaiteira que tocavam em eventos na cidade.

Nossos sentimentos a família!

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *