DURANTE OPERAÇÃO PARA PRENDER ENVOLVIDOS NA MORTE DOS QUATRO RAPAZES MORADORES DA REGIÃO, TRÊS CRIMINOSOS ACABARAM MORRENDO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Três pessoas acabaram morrendo, duas ficaram em estado grave, e três foram presas durante operação que terminou em um confronto em Nova Monte Verde, no MT.

Essa ação que foi realizada era para prender os responsáveis pela morte dos quatro rapazes moradores da região de Maringá. Jefferson, Alan e João, moradores de Doutor Camargo e de Caio que era residente em Campo Mourão.

De acordo com a família, eles viajaram a trabalho na última terça-feira (02), e até então não deram notícias. O carro em que eles estavam foi encontrado queimado em uma estrada rural na cidade de Nova Monte Verde/MT. A Polícia Militar do Mato Grosso confirmou o encontro dos rapazes mortos durante a manhã desta segunda-feira (08). Os quatro foram executados a tiros.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *