3ª VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADA PELOS BOMBEIROS NO RIO CANTUZÃO

Foi localizado na manhã de hoje, o corpo da adolescente Beatriz Almeida, 16 anos, que morreu afogada nas águas do Rio Cantuzão, em Altamira do Paraná na tarde de domingo. Foram três dias de buscas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

Além de Beatriz, morreram também outros dois rapazes, de 18 e 32 anos, identificados por Leandro Serafim e Matheus. Eles pularam na água para tentar salvar a vida da adolescente que se afogava e também morreram.

Os corpos de Leandro e Matheus foram resgatados ontem pelos bombeiros. Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para autópsia.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: