ASSALTO A MÃO ARMADA EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM

IMG_4025ASSALTO EM COMÉRCIO DE MARINGÁ

Quinta feira (22/07), por volta das 20:20Hrs esse rapaz da imagem entrou numa mercearia localizada na avenida Tuiuti, no residencial Tuiuti próximo ao colégio Tancredo Neves.
Pediu um litro de whisky e dois maços de cigarro e em seguida anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo.
Levou uma quantia de mais ou menos R$300,00 que estava no caixa e Seguiu saindo do local em direção a um motociclista que já estava esperando.
A proprietária do comércio chamou a polícia e registou boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso.
Vamos compartilhar e ajudar a polícia a localizar os meliantes.

Verifique também

FAMÍLIA QUE VOLTAVA DA PRAIA SOFRE GRAVE ACIDENTE, MÃE E FILHA ACABARAM MORRENDO E PAI FICOU EM ESTADO GRAVE Mãe e filha acabaram morrendo em um trágico acidente que aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (20), na BR-277, entre Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais do Paraná. Elas ocupavam um veículo que se envolveu em uma colisão violenta com um caminhão. O carro ficou todo retorcido. Kelly Levinski, 25 anos de idade, e sua filha, Yara Gabriela de apenas 3 anos de idade, acabaram morrendo. A criança chegou a ser socorrida mas acabou falecendo no caminho para o hospital. O pai Diego Moisés Lombardi de 32 anos, que dirigia o Corsa Sedan, teve ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero onde foi levado ao hospital. O caminhoneiro sofreu ferimentos moderados. A família estava voltando da praia quando sofreu o acidente. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigados.

FAMÍLIA QUE VOLTAVA DA PRAIA SOFRE GRAVE ACIDENTE, MÃE E FILHA ACABARAM MORRENDO E PAI …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: