Jovem pula telhados durante perseguição, é linchado e baleado em Pinhais

Há boatos de que o jovem tenha tentado cometer um furto, mas nada foi encontrado com o rapaz e nenhuma vítima do crime se identificou para a Polícia Militar

Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi agredido e baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no bairro Weissópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Há boatos de que o jovem tenha tentado cometer um furto, mas nada foi encontrado com o rapaz e nenhuma vítima do crime se identificou para a Polícia Militar até o momento.
De acordo com informações da equipe da RIC Record TV, o homem estaria pulando telhados após uma suposta tentativa de furto, foi linchado por populares e, na confusão, um atirador misterioso, que não foi localizado, teria disparado pelo menos cinco vezes. Um dos tiros atingiu o jovem, que ficou ferido com gravidade.

“A informação que nós temos é de que o indivíduo teria cometido uma tentativa de furto, se iniciou uma perseguição dos populares que estavam próximos, ele pulou alguns telhados, chegando até essa rua, e aqui pelas feridas que ele tem e pelos relatos, os populares acabaram linchando o indivíduo e alguém, um atirador misterioso, deu um disparo e acabou acertando a vítima.”
contou um tenente da PM que atendeu a ocorrência.
O homem já tinha passagens pela polícia. O caso deverá ser investigado.

Fonte

Jovem pula telhados durante perseguição, é linchado e baleado em Pinhais

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *