Tragédia na cidade de Sarandi

Um acidente que terminou com pelo menos 12 vítimas aconteceu em Sarandi, no noroeste do Paraná, no início da madrugada deste sábado (25), na BR 376, na saída para Marialva. Foi uma colisão envolvendo três veículos, dois deles capotaram.

A ocorrência mobilizou diversas equipes de socorro tanto do Samu como do Corpo de Bombeiros. Segundo o médico do Samu, a primeira informação era de 9 vítimas, mas durante o atendimento foi constatado 12 vítimas. Três pessoas sofreram ferimentos graves, o caso que inspira maiores cuidados é de uma criança com aproximadamente 10 anos de idade que sofreu múltiplos ferimentos, teve a face prejudicada com o acidente, o menino precisou ser entubado onde foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para as apurações de como o acidente aconteceu. Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete teria provocado o acidente, colidindo contra dois veículos que capotaram, um deles seria um carro do modelo VW Gol ocupado por pelo menos 5 pessoas, que ficou completamente destruído.

Mesmo após o acidente, o motorista da caminhonete ainda teria se envolvido em uma confusão, se armando de um facão e partindo para cima de uma pessoa que prestava apoio as vítimas, ele chegou a tentar dar um golpe, um popular conseguiu tomar o armamento a tempo e entregou a PRF. O indivíduo de 57 anos recebeu os primeiros atendimentos médicos e logo em seguida foi encaminhado ao UPA de Sarandi para uma melhor avaliação sob escolta policial, e na sequência seria encaminhado a delegacia já que também apresentava sinais de embriaguez.

Verifique também

MORRE NO HOSPITAL METROPOLITANO GAROTO VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE TREM E ÔNIBUS EM JANDAIA

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, João Lucas dos Santos Silva de 8 anos, vítima …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: