VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: MULHER DEFENDE AMIGA E TAMBÉM É AGREDIDA PELO PRÓPRIO MARIDO

 

Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de violência doméstica, na noite deste domingo (25), em Umuarama, noroeste do Paraná. Eles estavam em uma festa e teriam agredido as suas respectivas esposas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam participando de uma festa em uma residência. Um dos homens, embriagado, teria xingado a esposa e a agredido com tapas no rosto e no braço.

Uma amiga da vítima teria intervindo para defender a mulher. O marido desta, também embriagado, não teria gostado da atitude e também passou a agredi-la, com socos e empurrões.

As mulheres conseguiram fugir pulando o portão da casa, que estava trancado, e chamaram a polícia. Os policiais tiveram que invadir a residência, já que os suspeitos não obedeceram à ordem de abordagem.

Em busca pela casa, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre 36, além de munição. Um dos homens, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, desobediência, desacato e ameaça. O outro, de 43 anos, foi preso por violência doméstica, desobediência e porte ilegal de arma de fogo, além de resistência à prisão.
Fonte Ric mais

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fricmais.com.br%2Fnoticias%2Fseguranca%2Fviolencia-domestica-mulher-defende-amiga-e-tambem-e-agredida-pelo-proprio-marido%2F%3Ffbclid%3DIwAR3CE_QoCLxzAl9QwWXycmrzcbRUe34dC34iuhrPP5R3xZ_-ijnRd1x9dqA&h=AT13y00IgNbdSsVsQdp2xgfmQ_o5SvVIrk1DMd1dLWZUpo-uwyMXhoNsiQRhdeT9RRek-BG6W6TeEs0mnCkHCsue1f6hXhtxKk1tapmnf5UcdyTMzyqNTlbY9AY00RM&s=1

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *