ATENÇÃO- CORPO DO MENINO NICOLAS VÍTIMA DO NAUFRÁGIO NO RIO IVAI FOI ENCONTRADO

corpo do menino de 8 anos que estava desaparecido no rio Ivai depois da tragédia foi encontrado na tarde dessa terça feira 27/07

As buscas chegaram ao fim.
A procura foi intensa pra encontrar o corpo do garotinho de apenas 8 anos que estava desaparecido desde dia 18/07.
Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, desapareceu após o naufrágio do barco em que estava 9 pessoas.

Das 9 pessoas 3 conseguiram escapar e foram resgatados no mesmo dia, mais infelizmente outras 6 incluindo Nicolas, Sophia irmã de 4 anos e o pai Carlos que eram de Maringa não sobreviveram a tragédia.

A equipe do Resgate encontrou o corpo do menino boiando próximo a fazenda Costa Rica a mais ou menos 15km onde o barco virou.

NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA!

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: