Centenas de pessoas se reuniram na noite deste sábado (27/11), para acompanhar a encenação da Paixão de Cristo com a abertura do Natal em Maringá, foi na praça da cátedral.

Pessoas até mesmo da região de Maringá como de outros estados vinheram para acompanhar os atrativos.

Para a encenação foi montado uma grande estrutura, com iluminação. Os participantes da peça realizaram treinamentos para a apresentação durante dias.

A programação do natal na cidade canção deverá durar entorno de 44 dias segundo a Prefeitura de Maringá.

Incluí espetáculos da Secretaria de Cultura, Festival Gastronômico, Barracas de Artesanato, Praça de Alimentação, Feira de Produtos Caseiros, Trenzinho, Jardineira, Feira de Food Trucks, Natal no Parque do Japão e Auto de Natal.

Verifique também

RAPAZ DE 25 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE DIRIGINDO EMBRIGADO VEÍCULO NA PR-463 EM COLORADO

  No início do período da madrugada d3sta segunda-feira, dia 31/03/2025, às 00hr05m, a Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *