Morreu na noite desta segunda-feira (27), no Hospital Universitário de Maringá, Adenilson Santana dos Santos de 42 anos

Ele tava internado desde o último domingo (26), em um estado muito grave, já que foi violentamente agredido com pauladas na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento das Ruas Andirá e Bandeirantes, na Vila Guadiana em Mandaguaçu.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima conduzia um veículo VW Santana, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. A dupla teria emparelhado a moto com o carro, e na sequência obrigado o motorista parar o automóvel.

O condutor foi retirado do veículo, arrastado e jogado contra a calçada. Com um pedaço de madeira, os dois suspeitos começaram a agredir o motorista. Após alguns minutos, a dupla fugiu.

O homem apresentava um grave traumatismo craniano. O motorista foi encaminhado para o HU de Maringá. Policiais Militares realizaram diligências, porém, os suspeitos não foram encontrados.

No local do ocorrido, pessoas relataram que o homem agredido, vinha sofrendo ameaças de morte por isso andava com um martelo para se defender se precisasse. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *