Na tarde de hoje, policiais Civis do Setor Antitóxico deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim Higienópolis, nas proximidades da Reserva do Córrego Cleópatra.
O morador do imóvel era conhecido como vulgo “Porquinho” e estava sendo investigado a aproximadamente um mês, após denúncias que apontavam que o mesmo realizava a comercialização de drogas no portão da residência, onde os possíveis compradores, depois de negociarem, iam até o imóvel para resgatar a mercadoria ilícita.
Na casa foram encontradas 32 gramas de cocaína fracionadas, prontas para venda. Além disso, foram apreendidas uma balança de precisão, embalagens e um celular.
Vale ressaltar que a mesma residência já foi alvo de investigações realizadas pelo Setor Antitóxico, mas precisamente no mês de julho/2021, quando os policiais prenderam no local um suspeito e apreenderam mais de 11.000 unidades de ecstasy, além de 139 kg de maconha, 4,415 de skank e estufas com várias cannabis sativa.
O homem, que é natural de Floresta/PR, não possui indicativo criminal e encontra-se recolhido na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.