Transportadora de Maringá passa por roubo milionário

Todos os funcionários foram amarrados e só conseguiram se livrar das amarras quatro horas depois
A sede da transportadora americana FedEx em Maringá, no Noroeste do Paraná, passou por um assalto milionário na noite da última segunda-feira (8). Cerca de 700 bicletas, 100 pneus e 30 ar condicionados foram levados do local. Funcionários ficaram por quatro horas amarrados até conseguirem chamar a polícia.
Na transportadora, ninguém quis falar sobre o caso no dia seguinte. Mas, conforme a polícia, 10 homens fortemente armados invadiram o local, rederam todos os funcionários e os colocaram amarrados dentro de um dos caminhões. As vítimas só conseguiram se soltar quatro horas depois e acionaram a polícia. O roubo só acabou na madrugada de terça-feira (9).

A empresa de logística é uma das maiores do mundo e fica num ponto estratégico de Maringá, a cinco quilômetros do aeroporto e próxima ao contorno rodoviário da cidade, que dá acesso a todas as regiões do País.
O roubo mudou completamente a rotina no local, na noite seguinte ao assalto. O pátio, que costuma estar cheio e agitado, tinha poucos caminhões. A vigilância foi reforçada por funcionários armados de uma empresa de segurança. Eles ficaram perto do portão, controlando a entrada e saída de veículos e pessoas.
O barracão, que costuma ter diversos funcionários, tinha alguns poucos. Não havia nenhum barrulho de máquinas e empilhadeiras.

A Polícia Civil já investiga o crime. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Funcionários e outros representantes da empresa serão ouvidos nesta quarta-feira (10).

Fonte Ric Mais

Verifique também

IDENTIFICADO RAPAZ QUE MORREU EM TRÁGICO ACIDENTE NA PR-317

O rapaz que morreu em um trágico acidente que aconteceu durante a tarde desta segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: